domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

eii,

desculpa não postar no blog a tanto tempo

eu viu na ksa da minha tia no domingo , foi muito bom lá , nos fomos na piscina , fomos no shopping , varias outras coisas ... minha mãe foi me buscar no dia 31 , foi muita correria

no dia 31 eu fui em um sitio com umas amigas , foi muito bom , no dia primeiro tbm :-)

eu já ia esquecendo


nem deu para falar antes

onten foi o aniversario de uma amiga da minha mãe ai agente foi em Guarapari comemorar
quanto eu cheguei na minha cidade meus amigos me encontraram e eu fui jogar nitendo wii
muito show !!!!

minha amiga Alice ta aki em ksa , nos vamos ficar no pc ate altas horas da madrugada , ela sempre fala q agente vai virar a noite mais nunca consegue :p

Bruna :-)

beijim




Nenhum comentário:

Postar um comentário