segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano Novo!!


Gifs Animados


Nossa nem parece a o ano já esta acabando, para mim o melhor ano foi 2008 me lembro do ultimo dia (foi muiito bom *-*)espero que 2010 seja muito bom!!

De uns anos para cá os meus anos estão sendo bem legais, estou conseguindo os alcançar os meu objetivos(ainda bem).

falta 3 dias para 2009 e como dizem: ''Ano novo vida nova'', não sei o que pode mudar na minha vida :\, gosto dela desse jeito e sei que ela não vai virar um conto de fadas,por mais duro que isso seja, mais é a realidade e não quero mais me iludir com coisas bobas.

As vezes fica pensando que queria mudar de vida, ai percebo que isso é bobagem cada eu tem a sua e como diz uma musica: '' A vida é o que você faz dela então faço ela ser o máximo''.

A minha já está um máximo!!

2010 ME AGUARDEEEE!!!!

Nicolle.

2 comentários:

  1. a expressão "Ano novo vida nova" quer dizer que queremos mudar as coisas ruins, não mudar a vida radicalmente. :)
    Feliz 2010 adiantado

    ResponderExcluir
  2. da uma passadinha no meu blog:
    http://rosabasico.blogspot.com

    ResponderExcluir