domingo, 13 de dezembro de 2009

Dia corrigo!!

Eiii, tudo bom??


Nossa, nem deu tempo de passar aqui hoje!!! fiquei i dia todo na piscina com a Klara e a Bruna :D
foi muiito legal *-*
Ontem a Klara dormiu aqui em casa ela resolveu vir as 00:30 :P msm assim foi legal (y)
Agora estou morrendo de cansaço, to dando uma passadinha rápida pra ajeitar uns trecos...
Amanhã vai ser corrido também, vou ter que ficar fora o dia todo :@, só deve chegar a noite, mais vou ficar o dia todo fazendo compras *---* , eu e minha mãe vamos começar a fazer as compras de Natal (nem sei o que eu vou pedir pro Papai Noel :P, no caso o meu pai :P).

Estou indo, vou ver pânico na tv :D e depois dormir

Até amanhã querido blog *-*



Gifs Animados

Um comentário:

  1. Ah eu adorei o blog de voces meninas! *-*
    Super legal o que voce escreve Niih, ahuahuah ;*
    paarabéns ;D
    Beeijo (L)

    ResponderExcluir