sábado, 26 de dezembro de 2009

Não sei como pode ser o titulo :P


Gifs Animados



Cheguei do shopping agorinha, fui ver avatar, que filme demorado meu Deus, não queria ver mais valeu a pena sentou um menino pouco perfeito do meu lado *-*, o irmãozinho dele é muiiiito fofo *-*!!

Nossa eu fiquei loudinha la, só tinha menino bonito la!! qualquer um daqueles eu ficaria feliz :P
Fui na lanchonete daqui da minha cidade, vi 3 meninos puco perfeitos também, nunca tinha visto eles aqui, tomara q vêm morrar aqui no condominio :P
Hoje foi o dia!!

Amanhã a Ana Luiza vai vir aqui em casa!!
Segunda vou dormir na casa do Michael e da Michelly, vai ser muiiito legal (y)

Estou louquinha para chegar janeiro, PRAIAAA *----*, vai ser muiiiito bom também!!

é só por hoje...

bjo me liga ;*

Nicolle*

Nenhum comentário:

Postar um comentário