terça-feira, 22 de dezembro de 2009

''Não deveria ter dito isso'' :\

Quem nunca falou uma besteira e pensou '' eu nunca deveria ter dito isso'' ??

Acho que todos já passaram por um momento constrangedor na vida que gostaria de esquecer e nunca mais lembrar...
Pois é, esses dias eu falei uma MERDA que nunca deveria ter saído da minha boca e para melhorar as coisas falei ALTO DEMAIS, quando eu falei as pessoas que estavam na minha frente na mesma hora virarão para traz com uma cara....
Quando estava escrevendo lembrei de outro momento terrível que quase deu a maior briga pro causa da minha falta de noção, o pior é que eu não consigo esquecer fica na minha memoria me aterrorizando :@
NUNCA quero passar por isso de novo!! #fato

isso me serviu para uma coisa AGORA EM DIANTE VOU PENSAR 31871365421874471 VEZES ANTES DE FALAR!!

By: Nicolle (:

Um comentário:

  1. Oiie nih e bruh !
    Acabei de virar seguidora de vocs e gostaria que vocs dessem uma passadinha no meu bloog :
    http://coisasdegarotasficamentregarotas.blogspot.com/2009/12/primeiiro-poost-galeera.html

    P.S : Adorei o bloog

    ResponderExcluir