domingo, 27 de dezembro de 2009

férias


Oi e Olá


Envie imagens para amigos você também!



desculpa não escrever por muito tempo é q eu tinha q ajudar a minha mãe a fazer os preparativos para o natal , nem deu para dar feliz natal , vou dar atrasado FELIZ NATAL


nas férias desde o primeiro dia q eu fiquei eu to em ksa , saindo com as amigas e amigos , indo na piscina saindo de noite ... hoje ou amanha se meu pai deixar eu vou ir na ksa da minha tia ficar lá a semana :-) , tomare q papai deixe (yn)

onten eu sair de noite com essa minha tia , agente foi na agrotu foi muito boom
ela tem 2 filhos muitoo legal

minha internate tah uma merda por que ta muitoooo lerdo e eu odeio isso :@


gente meu "principe encantado" foi viajar e ele ainda não voltou estou com saudade dele :( e ele só vai voltar dia 4 poxa


e por hoje é só amanha talvez eu não vou escrever não por que talvaz vou para vix

bjos ;*


Bruna :)





Um comentário:

  1. Feliz Natal !
    Não vejo meu "principe encantado" a 8 dias, estou morrendo de saudades dele, e acho que vou ficar mais umas 2 semanas sem ver ele D:
    Visita meu blog:
    http://rosabasico.blogspot.com

    ResponderExcluir