sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O lugar perfeito


Gifs Animados


Minha amiga me ligou e me chamou pra ir na rua com ela, está toda animada mais minha mãe não deixou, só porque eu não moro na mesma cidade que ela e a minha mãe ia ter que me levar la, fiquei com muita raiva dela mais o que um poderia fazer?? ir andando ?? nem pensar, fugir de casa?? muito menos.
Então como o meu restinho de noite estava acabando peguei o notebook e me sentei na varanda (a onde estou nesse exato momento) e fiquei imaginando o lugar perfeito...
Pra mim o lugar perfeito séria uma lugar que ao mesmio tempo fosse movimentado e calmo, que podia ir na rua a noite sem medo de acortecer alguma coisa ruim com você, o lugar onde seus amigos estivessem e que podiam ficar com você na hora que precisar deles, a onde a família estivesse dando apoio e amor, o lugar a onde o amor da sua vida morassem e que vocês ficariam juntos para o resto de suas vidas.
Não precisaria de inimigos, nem invejosos, podia ser um lugar magico a onde tivesse uma praia e um campo para relaxar, a onde tivesse pessoas ''normais'' e ''famosos''.
Em fim apenas um lugar se lembrar e ficar nele o resto da sua vida!!







Gifs Animados


E BOA NOITE , COM CARINHO NIH (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário